Uma das blogueiras mais conhecidas, a Lalá do blog (http://www.lalarudge.com.br/), se casou a pouco tempo. A jovem passou por muitas criticas com a escolha do seu vestido de casamento, principalmente por ser uma garota ligada a moda e a beleza. O estilista Sandro Barros escreveu um pequeno texto explicando o vestido:

 

“Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi. D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantástica que eu conheço. E em pleno 2012, vemos a jovem e agora tão popular Lalá Rudge, neta de D. Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem á mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra pra mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de véu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa , respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia…e porque família é pra sempre.”

 

vestidos bordados casamento

vestido renda casamento

 

Assim como todos os vestidos do mundo, teve quem gostou e quem detestou. O que importa é que a noiva se sinta bem, e a Lalá parecia estar muito feliz não é mesmo?

 

Fotos retiradas do blog da Lalá