Muita natureza e muita alegria. Veja detalhes do casamento de Monique e Bruno no Espaço Paradisus, local de eventos em Vargem Grande / RJ.

 

Decorar é uma tarefa gratificante para Daniele Maio. Decorar um local cercado de tanta beleza natural é um desafio ainda maior. O evento de Monique e Bruno ocorreu na badalada e recém inaugurada casa de festas Espaço Paradisus em Vargem Grande. O local, que mais parece um Oasis, dentro da cidade do Rio de janeiro, foi o cenário de fundo para um casamento cuidado no mínimo detalhes e planejado cuidadosamente durante um ano.

Os noivos, sempre muito participativos, fizeram questão de cuidar de cada item do casamento, juntamente com a organizadora de eventos Daniele maio. O resultado não podia ser diferente.: convidados deslumbrados, muita animação e alegria do começo ao fim.

Em virtude da chuva no dia do evento, ao invés da cerimônia ocorrer no gazebo ao céu aberto, foi celebrada na choupana que por sua vez ficou linda com a decoração rústico-chique de Daniele Maio.

Destaque para a área da piscina que recebeu lustres com aplicações de velas. A decoração em tons de amarelo valorizou ainda mais o ambiente.

 

DESTAQUES DA FESTA

O Local – a casa de festas é uma das mais bonitas do Rio de Janeiro. O objetivo da decoração de Daniele Maio foi valorizar o ambiente e tornar o clima mais romântico.

Horário do evento – o horário escolhido ficou perfeito. A cerimônia no final da tarde e a festa à noite propiciou que os convidados admirassem a decoração e o ambiente durante a luz do dia e o glamour da iluminação indireta à noite.

Lembrancinhas – os noivos optaram por lembrancinhas ecológicas. Pequenas plantinhas que pudessem ser plantadas pelos convidados.